quinta-feira, 28 de março de 2024
23.6 C
Blumenau

Novo app do AlertaBlu tem aparência renovada e mais funções

Nova aparência torna mais atrativa a navegação
Nova aparência torna mais atrativa a navegação

O aplicativ de alertas sobre o tempo e do nível do Rio Itajaí-Açu, AlertaBlu, recebeu novas atualizações mês. Com visual renovado e navegação mais atrativa, foi aperfeiçoado para uma experiência melhor do usuário.

As informações foram centralizadas em uma tela inicial com o nível do Rio Itajaí-Açu e a previsão para o dia atual e o próximo. Ele também emite avisos meteorológicos com informações emergências, como chuvas fortes.

Além disso, é possível cadastrar locais específicos para monitoramento, como a sua residência. O aplicativo também oferece informações sobre o estado do trânsito em Blumenau, como engarrafamentos e acidentes.

Uma novidade é o registro de ocorrência, onde pode-se informar a Defesa Civil um incidente, com localização georreferenciada, mensagem e tipo. Que logo poderá ser atendido em caso de emergência.

Mais de dez mil pessoas utilizam o aplicativo desenvolvido pela Secretaria de Gestão Governamental, da Prefeitura de Blumenau. Ele é considerado um caso de sucesso entre aplicativos de clima e monitoramento.

Você pode instalar no seu celular Android e no iOS.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas