sexta-feira, 19 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Cinco pessoas são mortas em apart-hotel de Canasvieiras em Florianópolis

Cinco pessoas são mortas em apart-hotel em Florianópolis (Google Maps)
Cinco pessoas são mortas em apart-hotel em Florianópolis (Google Maps

Cinco pessoas foram encontradas mortas madrugada desta sexta-feira (6) em um apart-hotel em Canasvieiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Quatro das vítimas eram da mesma família e todos teriam sido mortos por asfixia.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar (PM) como Paulo Gaspar Lemos, 78 anos, Leandro Gaspar Lemos, 44, Paulo Gaspar Lemos Junior, 51, Kátya Gaspar Lemos, 50, e Ricardo Lora, 39. Uma sexta pessoa que estava no local conseguiu fugir dos assassinos e acionou a polícia.

Na parede do quarto foram deixadas inscrições com iniciais de uma facção criminosa que atua em todo o país. Nenhum bem das vítimas foi levado, o que indica que o crime tenha sido premeditado e que se trata de um acerto de contas.

O crime ocorreu no apart-hotel Venice Beach Residence, localizado no bairro de Canasvieiras. Somente uma das vítimas possuía passagem pela polícia, mas pelo crime de apropriação indébita. Pelo menos três pessoas participaram do crime e nenhum suspeito havia sido preso até a publicação da reportagem.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas