sexta-feira, 29 de março de 2024
21.9 C
Blumenau

Destaques no Esporte: Metrô fica no empate com o Barroso no Sesi

Metropolitano empata com o Barroso (Sidney Souza Batista)
Metropolitano empata com o Barroso (Sidney Souza Batista)

O Atlético Metropolitano e Almirante Barroso se enfrentaram na manhã deste domingo (17) em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense Série B, no estádio do Sesi em Blumenau.

A partida foi movimentada e João Paulo abriu o marcador para equipe de Itajaí logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O Metrô reagiu rapidamente quando o atacante Wayni deixou tudo igual aos 18.

Logo após o gol de empate, o Verdão continuou em cima e conseguiu virar a partida com Bruninho aos 23 minutos. Quando o jogo se encaminhava para o fim do primeiro tempo, João Paulo marcou o segundo gol da partida deixando tudo igual.

No segundo tempo as equipes criaram boas oportunidades, porém a partida acabou terminando empatada em 2 a 2. Com isso o Metrô segue na nona colocação com dois pontos e o Barroso ocupa a quinta colocação com quatro pontos.

Próximos jogos: as duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira (20) quando o Metropolitano vai até Joinville para encarar o Fluminense, às 20h30. O Barroso recebe o Juventus, às 16h, em Itajaí.

Apoiadores da coluna:

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas