quinta-feira, 25 de abril de 2024
22.6 C
Blumenau

Cepread lança nova página com animais para adoção

Nova página do Cepread facilita adoção de animais

O Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread) está adotando novas medidas a fim de incentivar a adoção dos animais que são acolhidos, tratados e recuperados na unidade localizada no bairro Itoupava Central. Atualmente, são 72 animais – 61 cães e 11 gatos – que necessitam de um novo lar.

A partir de agora, o site da Prefeitura de Blumenau possui uma página exclusiva com as informações e fotos dos animais que estão aptos para a adoção. Para acessar os dados sobre os cães e gatos, basta clicar neste link.

Além disso, a partir do próximo dia 21, dez ônibus do transporte coletivo urbano da cidade circularão com adesivos no vidro traseiro também com informações sobre os animais e mensagens incentivando o ato da adoção.

“A pessoa deve vir ao Cepread, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h, para fazer uma entrevista e, em seguida, preencher e assinar o termo de responsabilidade e adoção”, afirmou a diretora de Bem-Estar Animal da Semus, Tânia Fortunato. “Os animais já são castrados e possuem os chips de identificação”, diz.

O Cepread fica na Rua Curt Klein, 150, no bairro Itoupava Central. Em caso de dúvidas e esclarecimentos, o cidadão pode ligar para o telefone 3323-8902.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas