sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Centro Pop solicita doações para pessoas em situação de rua

Doações são destinadas às pessoas em situação de rua e moradores do abrigo municipal (Marcelo Martins - PMB)
Doações são destinadas às pessoas em situação de rua (Marcelo Martins – PMB)

A Prefeitura de Blumenau solicita a doação de roupas como camisas, cuecas, meias, calçados e, principalmente, casacos e calças. Em virtude da queda das temperaturas, aumenta a necessidade de oferta de vestuário para as pessoas em situação de rua ou que estão nos abrigos municipais.

As doações poderão ser realizadas durante a semana, das 7h às 18h, no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop). A unidade está localizada na Rua São Paulo, 2.265, no bairro Itoupava Seca.

Atendimento contínuo

O material obtido com as doações é destinado aos usuários atendidos pelo Centro Pop, além dos moradores que permanecem no Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu) e no Abrigo Elisa, onde mulheres e filhos vítimas de violência doméstica e intrafamiliar são acolhidos.

Essas unidades possuem equipes compostas por assistentes sociais, educadores e psicólogos preparados para auxiliar os usuários. Eles recebem o apoio necessário para voltar aos seus lares, para o mercado de trabalho e também para receber tratamento contra a dependência química, se for o caso.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas