quinta-feira, 28 de março de 2024
19.7 C
Blumenau

Jornal do Almoço registra quase o dobro de audiência que o Balanço Geral

Jornal do Almoço lidera o Ibope no almoço do blumenauense
Jornal do Almoço lidera o Ibope no almoço do blumenauense

O telespectador de Blumenau é muito bem servido quanto ao jornalismo. Além da poderosas NSC TV, afiliada da Rede Globo, e a RIC Record, outras emissoras como SBT e TV Galega servem o público com informação regional.

Mas na briga direta pelo público, a NSC TV segue tendo a preferência do público de Blumenau. De acordo com pesquisa da Kantar Ibope realizada em abril e divulgada nesta quinta-feira (10), a emissora mantém a liderança absoluta na cidade em 2018 e com aumento em todos os turnos em relação ao último ano.

Das 7h às 24h, a NSC TV mantém em Blumenau média é de 22,8 pontos de audiência e 51,8% de share – índice que determina quantos dos televisores ligados numa mesma faixa horária estão sintonizados em determinado canal. Na faixa noturna, das 18h às 24h, a audiência da emissora cresce para 35,8 pontos e o share para 56,9%.

Durante a exibição do NSC Notícias, a audiência chega a 43,3 pontos de audiência e 60,2% de participação. O Jornal do Almoço também mantém a audiência quase duas vezes maior que o Balanço Geral no mesmo horário, das 12h às 12h45.

Esta é a primeira pesquisa que analisou o desempenho do telejornal noturno da NSC TV após o lançamento de sua nova marca. A produção garantiu um crescimento de 24,2% na audiência em sua faixa horária, quando comparada aos índices de 2017. Ao todo, o NSC Notícias impacta 487.753 telespectadores na região por minuto.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas