quinta-feira, 28 de março de 2024
29.7 C
Blumenau

Dois motoboys foram roubados na noite de segunda-feira

Dois motoboys foram roubados na noite desta segunda-feira (7) enquanto estavam realizando entrega de pizzas em Blumenau. O primeiro caso foi no bairro Ponta Aguda e o segundo caso mais tarde na Escola Agrícola.

Um dos tralhadores estava entregando pizza em uma residência da Rua Hasselfelde, bairro Ponta Aguda, quando foi abordado por dois homens, um portando uma faca. Sua motocicleta, uma Honda CG 160 de cor preta e placa QHY-9470, foi levada pelos criminosos. A polícia fez rondas, mas não localizou os criminosos.

Já o segundo caso ocorreu na Rua Coripós, bairro Escola Agrícola, por volta das 19h40. O entregador foi abordado por quatro homens com um suposto revólver e um facão que o ameaçaram e levaram cerca de R$ 25 e uma pizza.

A Polícia Militar (PM) iniciou buscas imediadamente e conseguiu localizar os quatro suspeitos pelo crime, sendo que três eram adolescentes. Eles portavam o revólver falso e o facão, além do dinheiro e da pizza levada. Os detidos foram conduzidos a Central de Polícia Civil para procedimentos legais.

Qualquer informação sobre a moto roubada deve ser repassada pelo 190.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas