quinta-feira, 28 de março de 2024
29.7 C
Blumenau

Carro com bebê é apedrejado em manifestação na BR 101

Veículo apedrejado por manifestantes na BR-101 em Imbituba (PRF)
Veículo apedrejado por manifestantes na BR-101 em Imbituba (PRF)

Um veículo com uma criança em seu interior foi apedrejado por manifestantes em um ponto de concentração de caminhoneiros na BR-101 em Imbituba, litoral catarinense na tarde desta terça-feira (29). Apesar do ataque, ninguém ficou ferido.

A família saiu de Florianópolis e estava indo a um velório em Içara quando precisou usar uma via marginal da BR-101, já que a principal estava bloqueada. Eles foram parados por manifestantes que liberaram o veículo, mas outro grupo logo a frente também obrigou o carro a parar e começou a ameaçar as pessoas.

Ao se deparar com uma situação de violência, o motorista tentou sair do local e o Honda City foi apedrejado e atingido por diversos objetos. Uma das pedras atingiu o para-brisa na altura da cabeça da caroneira e o vidro traseiro foi perfurado por uma segunda pedra, que quase atingiu a bebê, que se encontrava no banco de trás.

A família foi até um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) onde os policiais afirmam que este não é o primeiro caso de agressão e apedrejamento registrado no local. Casos de extorsão e agressão também foram relados por motoristas. Ontem um jornalista também foi ameaçado por manifestantes na BR-470.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas