quinta-feira, 28 de março de 2024
29.7 C
Blumenau

Trânsito será alterado para obras na rotatória do Parque Vila Germânica

A partir da manhã desta quinta-feira (5) o trânsito na rotatória do Parque Vila Germânica será alterado para a continuidade das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos. Veículos que transitarem pelo local terão que passar sobre a rótula, uma vez que os serviços se concentrarão no seu entorno.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Régis Evaloir da Silva, explica que até o momento as equipes trabalharam na implantação dos anéis da galeria pluvial dentro da rotatória. De acordo com ele, a partir de agora será realizada a ligação dos anéis com a galeria já instalada.

“Foram três semanas trabalhando dentro da rótula, visto que a chuva deixou as atividades mais lentas. A construção da galeria é a parte mais complexa da obra, mas estamos conseguindo manter o cronograma dos trabalhos”, destaca.

Durante esta quarta-feira (4) ocorrerá o aterramento da rótula com areia. Com isso, os motoristas que virão da Rua João Pessoa em direção ao bairro Velha ou à Rua Almirante Tamandaré, em vez de contornarem a rotatória, passarão por dentro do espaço. Haverá sinalização no local, mas é imprescindível que os cidadãos tenham atenção redobrada ao trafegarem pela região.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas