Rua 15 de Novembro terá o trânsito interrompido para o Stammtisch

Neste sábado (21) ocorrerá a 27ª edição do Stammtisch Blumenau na Rua 15 de Novembro, no Centro. Por conta disso, a via será fechada ao tráfego de veículos a partir das 22h desta sexta-feira (20) para a montagem da estrutura do evento. A liberação do trânsito no local está prevista para as 21h de sábado.

Durante o período de interdição, as ruas transversais Paul Hering e Rodolfo Freygang ficarão liberadas aos veículos para acesso à Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), assim como as ruas Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke para acesso à Rua 7 de Setembro.

A recomendação do Seterb para quem vai consumir bebida alcoólica no Stammtisch é que utilize meios alternativos de transporte ou carona. Na ocasião, os motoristas devem ficar atentos para não estacionarem em locais proibidos pela sinalização e em entradas e saídas de garagens. Ao longo do sábado, a Guarda de Trânsito estará na região para orientar e fiscalizar o tráfego.

Alterações do trânsito no domingo

No domingo (22) além da realização da Rota de Lazer na Rua 15 de Novembro, com interdição do trânsito das 7h às 17h, a Rua Ceará também ficará com o fluxo de veículos interrompido até as 13h. No local, haverá um encontro de carros antigos promovido pela Igreja Adventista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here