quinta-feira, 28 de março de 2024
29.1 C
Blumenau

Prefeito Mário pode ir à Espanha para curso de Administração Pública

Prefeito Mário Hildebrandt em solenidade (Marcelo Martins)
Prefeito Mário Hildebrandt em solenidade (Marcelo Martins)

O prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt foi selecionado com uma bolsa para um curso de Administração Pública que será realizado entre os dias 11 e 15 de julho na Universidade de Alcobendas, em Madri, na Espanha. A viagem depende da Câmara de Blumenau, que precisa aprovar a ausência do gestor.

Hildebrandt se disse feliz pelo reconhecimento, mas aguardará a resolução da parte burocrática e a autorização do Legislativo. “Fiquei muito feliz com a seleção e o aceite de meu nome pela Universidade da Espanha. Sou administrador por formação e a oportunidade me deixa lisonjeado”, explica.

Essa é a quarta edição da capacitação “Alcobendas EGME”, instituição que é especializada em treinamento de líderes municipais da América Latina. Alcobendas é reconhecida mundialmente por seus cursos e várias certificações de qualidade nas áreas de gestão pública.

A Universidade oferece anualmente uma chamada para treinamento prático em gestão municipal. A escolha de Hildebrandt se deu após o envio de comprovantes de escolaridade, diploma eleitoral, histórico profissional, na época ainda como vice-prefeito, e também histórico sobre a cidade de Blumenau.

O prefeito de Indaial, André Moser, também foi selecionado para o curso.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas