terça-feira, 16 de abril de 2024
24.8 C
Blumenau

Por dentro do esporte: Blumenau Futsal goleia e encanta no Sesi

Blumenau Futsal assume a vice-liderança
Blumenau Futsal assume a vice-liderança

Na noite da sexta-feira (13) o Blumenau Futsal entrou em quadra para o seu quarto compromisso na Liga Nacional. A equipe comandada pelo técnico Xande Melo construiu a goleada contra o Shouse, do Pará, por 10 a 3, no Ginásio do Sesi.

Os gols blumenauenses foram anotados por Ivan, Garrincha, Rudi e William, duas vezes, Andi e Libânio. O Blumenau Futsal segue a sua série invicta na competição. Em quatro jogos disputados, o time liderado por Xande Melo contabiliza duas vitórias e dois empates.

A vitória colocou o Blumenau Futsal provisoriamente na vice-liderança da competição, com oito pontos. Na próxima sexta-feira (20) o Blumenau Futsal retorna à quadra para enfrentar a Assoeva, às 20h15, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Campeonato Catarinense Juvenil

BEC acabou derrotado
BEC acabou derrotado

BEC e Metro entraram em campo em jogos validos pela 7º rodada do Campeonato Catarinense Juvenil. Na última sexta-feira, o Blumenau Esporte Clube (BEC) acabou sofrendo mais um revés na competição ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense de Joinville em jogo disputado no Estádio Guilherme Jensen.

O Metropolitano foi até o litoral catarinense enfrentar o Marcílio Dias, e acabou conseguindo um bom resultado: 2 a 2.

Metropolitano empata com o Marcílio
Metropolitano empata com o Marcílio

Ambas as equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Metropolitano recebe o Almirante Barroso no sábado, às 15h, e o BEC jogará fora contra o Camboriú, às 10h de domingo.

Campeonato Amador

Tivemos neste final de semana a primeira rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que ficou marcada por três empatas. O único clube que venceu foi o Metropolitano ao derrotar o Bandeirantes por 3 a 2.

Confira abaixo os resultados do final de semana:

  • Bandeirantes 2 x 3 Metropolitano
  • Corinthians 1 x 1 Guarani
  • Atlético Itoupava 1 x 1 Salto do Norte
  • Alvorada 2 x 2 Florida.

Apoiadores da coluna:

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas