sexta-feira, 29 de março de 2024
26.9 C
Blumenau

Hackathon Payment Shift ocorre no fim de semana

Blumenau recebe neste fim de semana o Hackathon Payment Shift 2018, um evento que reúne desenvolvedores de sistemas para pensar na inovação para os serviços existentes de meios de pagamento.

A primeira edição do Hackathon Payment Shift terá duração de 24h, entre as 9 horas do dia 7 de abril de 2018 às 19h horas e das 9h do dia 8 de abril de 2018 ás 19h, nas dependências da Unisociesc, localizado na R. Pandiá Calógeras, 272 – Jardim Blumenau.

As inscrições para a 1ª Edição do Hackathon Payment Shift deve ser realizada através do site sympla.com.br.

Serão distribuídos três desafios a serem trabalhados:

1- Análise de fraude – Realizar a análise de informações de compradores através de outras fontes de dados onde o objetivo é de dar uma maior porcentagem de confiabilidade ao gestor, como buscar informações em redes sociais, profissionais ou qualquer outra fonte de dados confiável.

2- Pagamento por mídias sociais – Como os bancos podem usar as mídias sociais para melhorar a experiência de pagamento para clientes?

3 – Pagamento sem contato – Experiência de compra no ambiente físico e online para criar engajamento digital entre empresas e consumidores. (ContactLess).

Filipe Rosenbrock
Filipe Rosenbrock
Jornalista e analista de dados! Um dos criadores do Farol Blumenau
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas