sexta-feira, 29 de março de 2024
20.8 C
Blumenau

Eventos alteram o trânsito neste fim de semana em Blumenau

Os locais contarão com sinalização e, em alguns casos, haverá acompanhamento da GMT (Farol Blumenau)
Os locais contarão com sinalização e, em alguns casos, haverá acompanhamento da GMT (Farol Blumenau)

Neste fim de semana, serão realizados seis eventos na cidade que ocasionarão alterações temporárias ao trânsito em Blumenau. Um deles ocorrerá no sábado (7) e os demais no domingo. Os locais contarão com sinalização e, dependendo da necessidade, haverá acompanhamento da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

No sábado, o 6ª aniversário do Grupo Desgarrados deixará a Rua Otto Laux, no entroncamento com a Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, em meia pista das 10h às 18h. O local estará sinalizado para orientar os motoristas.

Já no domingo, também no bairro Velha, será realizada a 24ª edição da Cãominhada. A saída ocorrerá às 9h, em frente ao Parque Vila Germânica, com o trajeto passando pelas ruas Alberto Stein, Zenaide Santos de Souza, Dr. Max Tavares do Amaral, Itapiranga e Humberto de Campos. O retorno acontecerá pelas ruas Itapiranga, João Pessoa e Herbert Wehmuth, na parte lateral da Vila Germânica. Agentes de trânsito farão o acompanhamento, com possibilidade de interrupções momentâneas das vias para a passagem dos participantes.

Antes disso, às 8h, terá início a caminhada da WestRock, com saída do pátio da empresa, na Rua Johann G. H. Hadlich, 511, no bairro Passo Manso. O percurso seguirá em direção às ruas Bahia, Arthur Mantau e Guilherme Poerner, retornando ao local de saída. O evento será seguido de perto pela GMT.

No Centro, além da Rota de Lazer, na Rua 15 de Novembro, das 7h às 17h, ocorrerão outros dois eventos. Na ocasião, a Rua Namy Deeke ficará interditada, das 7h às 18h, para a realização do Brique do Sesc, deixando o trânsito na Rua Presidente Getúlio Vargas em duplo sentido durante o período. Já a Rua Floriano Peixoto, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, e a Rua Curt Hering, entre as ruas Floriano Peixoto e Caetano Deeke, estarão fechadas para a passagem de veículos das 8h às 20h, tendo como objetivo a organização da 40ª Feirinha da Servidão.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas