quarta-feira, 24 de abril de 2024
23.9 C
Blumenau

Paulo Miklos traz a Blumenau o lançamento do álbum “A Gente Mora no Agora”

Paulo Miklos
Paulo Miklos

Paulo Miklos, um dos fundadores da banda Titãs, traz pela primeira vez a Blumenau o seu trabalho solo, “A Gente Mora no Agora”. O show será no dia 11 de março, no Teatro Carlos Gomes, com um setlist que revisita os clássicos e músicas inéditas.

Primeiro álbum do cantor desde a saída oficial dos Titãs, em 2016, “A Gente Mora no Agora” é resultado de um projeto que reuniu nomes de peso. Parceiros do artista compuseram sozinhos e em parceria com ele as canções do álbum, formando um caldeirão representativo dos ritmos brasileiros: tem pop, rock, baião, samba, rap, MPB, música nordestina, tropicália e a fase Roberto e Erasmo Carlos.

Além do álbum “A Gente Mora no Agora”, Miklos também traz grandes sucessos de sua carreira com os Titãs, como “Sonífera Ilha”, “Flores”, “Bichos Escrotos” e “É Preciso Saber Viver”. O novo projeto une todas as faces que  visitou em 38 anos de atuação, mostrando em cena o compositor, intérprete, ator e instrumentista.

Os ingressos já podem ser adquiridos no site www.blueticket.com.br e nas bilheterias dos teatros do CIC, TAC, Pedro Ivo e Carlos Gomes, e também pelo site Blueticket. Há descontos de 40% para programas de fidelidade.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas