quinta-feira, 28 de março de 2024
24.9 C
Blumenau

Nove jogos movimentam a segunda rodada da LNF 2018

Os jogos válidos pela 2ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018 ocorrem na sexta-feira (23/ e no sábado (24), respectivamente. Serão nove partidas e 18 equipes em quadra neste final de semana. Corinthians (SP), Marreco (PR) e Tubarão (SC) estreiam na atual edição da maior competição de futsal do país. O Joinville, atual campeão, folga na rodada.

Corinthians x Pato

No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo, o Corinthians recebe o Pato Futsal. Os paranaenses empataram na estreia diante da Intelli, por 3 a 3, em Pato Branco (PR). Este será o primeiro jogo do Corinthians na LNF 2018. O pivô Wilde, que está de volta ao futsal brasileiro, é uma das novidades no alvinegro paulista. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv, abrindo a rodada, a partir das 19h15min.

Intelli x Marreco

A Intelli, que empatou com o Pato na estreia, enfrenta outro clube paranaense. Desta vez, o Marreco, que faz a estreia na atual edição da LNF. O jogo será realizado na Arena Olímpica João Mambrini, às 20h15min, em São Sebastião do Paraíso (MG). O Marreco foi semifinalista na última edição da Liga Nacional de Futsal.

Magnus x Blumenau

No mesmo horário, às 20h15min, o Magnus faz o primeiro jogo diante da torcida na LNF 2018. A equipe recebe o Blumenau, direto da Arena Sorocaba, com transmissão ao vivo da LNFTV. O clube paulista venceu a Copagril na estreia, por 4 a 2, em Marechal Cândido Rondon. Já o Blumenau vem de um empate contra o Foz Cataratas, por 1 a 1, em Santa Catarina.

São José x ACBF

O São José largou na liderança da LNF 2018 com a goleada imposta sobre o Shouse na estreia, por 7 a 1, em Belém (PA). Agora, o clube paulista joga em casa, diante da ACBF, que perdeu na estreia para o Jaraguá, por 3 a 2. O confronto ocorre na sexta-feira, às 20h15min, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). Este será o segundo jogo consecutivo da ACBF fora de casa. O time gaúcho é o maior campeão da LNF, somando cinco triunfos.

Jogos do sábado (dia 24):

Atlântico x Shouse
Cascavel x Copagril
Foz Cataratas x Minas
Assoeva x Tubarão

Segunda-feira (26):

Joaçaba x Jaraguá

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas