quinta-feira, 28 de março de 2024
18.6 C
Blumenau

Kleinubing anuncia pré-candidatura ao Governo do Estado

João Paulo Kleinubing (Luis Macedo / Câmara dos Deputados)
João Paulo Kleinubing (Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

O ex-prefeito de Blumenau João Paulo Kleinubing (PSD), atualmente deputado federal, deve anunciar nesta semana sua pré-candidato ao Governo do Estado. Outros nomes da política da cidade também manifestaram suas pretensões políticas.

O movimento de Kleinubing também inclui a filiação ao partido Democratas, o que deve ocorrer nesta quinta-feira (8) em Brasília. Já o lançamento da pré-candidatura será na sexta-feira (9) na sede estadual do DEM, em Florianópolis

Definições

Nesta quarta-feira (7), o empresário blumenauense Jorge Cenci anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele é presidente do Conselho Administrativo da Sênior Sistemas.

Outros nomes de pré-candidatos também já estão sendo definidos. Geórgia Faust, do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), é pré-candidata a deputada estadual, assim como o vereador Bruno Cunha (PSB).

Já o Partido dos Trabalhadores (PT) encaminhou em encontro em fevereiro os nomes da deputada estadual Ana Paula Lima como pré-candidata a deputada federal e de Décio Lima como pré-candidato ao Governo do Estado ou Senado.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas