terça-feira, 23 de abril de 2024
28.5 C
Blumenau

Inscrições para plateia do TEDxBlumenau 2018 estão nos últimos dias

TEDx Blumenau (Blink Studios)
TEDx Blumenau (Blink Studios)

O Teatro Carlos Gomes será, mais uma vez, palco da edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo. O TEDxBlumenau acontece dia 29 de abril, no Auditório Hans Geyer, e quem quiser vivenciar esta experiência precisa correr. O formulário para inscrições para fazer parte da plateia do evento está disponível até o dia 29 de março, no link bit.ly/tedxblumenau2018.

As respostas passarão pela avaliação de uma equipe de curadoria. O principal critério é o potencial de absorver e propagar a ideia do evento. Haverá também transmissão ao vivo e todos os vídeos com as palestras ficarão disponíveis no canal oficial de divulgação do TEDxTalks mundial.

O tema do TEDxBlumenau 2018 será Paradoxos. O objetivo é discutir ideias que contrariam cenários, facetas que são ouvidas e muitas vezes não atentamente escutadas e ainda trazer um olhar cuidadoso para histórias que se perdem em meio à nossa rotina barulhenta.

Cerca de 30 pessoas compõem o time de voluntários que, além do TEDxBlumenau, já organizou também edições temáticas de TEDxBlumenauSalon e uma versão especial do TEDxBlumenauWomen. Ao todo, 12 eventos já foram entregues.

Sobre o TEDxBlumenau

Edição local do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo, o TEDxBlumenau aconteceu pela primeira vez em 2015 na cidade. De lá pra cá, foram 10 edições organizadas pelo time de voluntários que trabalha para estabelecer diálogos com a cidade. Os vídeos da edição 2017 estão disponíveis no Youtube oficial do TEDx, neste link. ​

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas