quinta-feira, 25 de abril de 2024
20.3 C
Blumenau

Polícia apreende 25 tabletes de maconha e detêm quatro pessoas

Captura dos traficantes (Redes sociais)
Captura dos traficantes (Redes sociais)

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) resultou na apreensão de 25 tabletes de maconha e quatro pessoas nesta quarta-feira (21) em Blumenau. Uma campana foi montada graças a uma denúncia anônima.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima apontou que por volta das 13h30 um veículo Cruze Hacth de cor preta faria uma entrega de drogas no posto Zandoná, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, Itoupava Central.

Os policiais montaram uma campana no local e aguardaram até a chegada do veículo, realizando a abordagem e identificando os dois ocupantes como C. S., 28 anos e R.C.A., 33 anos, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Porém, eles sabiam da entrega de drogas que viria em outro carro.

No momento em que o segundo veículo, um Ford Fiesta Hacth, de cor prata, chegou ao local, a polícia realizou a abordagem e identificou dois ocupantes como L.C.T.S., 30 anos e J.S.R., 21 anos.  A droga estava no porta malas do veículo, onde foram encontrados os 25 tabletes de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia Civil e os veículos foram removidos ao pátio do Seterb.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas