quinta-feira, 18 de abril de 2024
13.4 C
Blumenau

Duas pessoas foram assassinadas neste sábado em Blumenau

Polícia Militar (Giovanni Silva)
Polícia Militar (Giovanni Silva)

Blumenau registrou dois homicídios na madrugada deste sábado (20), elevando o número para três pessoas mortas no ano. O primeiro crime ocorreu na Rua Mario Schmidt, bairro Garcia, e o segundo na Rua Dr. Fritz Müeller, bairro Salto. Outra tentativa de homicídio ocorreu ontem (19) na Vila Itoupava.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 1h com a denúncia de gritos de socorro na Rua Mario Schmidt, no Garcia. Ao chegam no local, dois homens estavam baleados, sendo que um deles, de 21 anos, estava morto com tiros na cabeça. A outra vítima, de 27 anos, estava ferido na região do tórax e foi levado ao hospital.

Já por volta das 3h25 a PM foi acionada para outro homicídio, quando uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou um homem caído na Rua Dr. Fritz Müeller, no Salto, com tiros e golpes de faca na cabeça.

Uma tentativa de homicídio ocorreu nesta sexta-feira (19) quando um homem de 38 anos foi baleado na Rua Max Link, bairro Vila Itoupava. Ele estava levando sua esposa para o trabalho quando dois homens saíram de trás de um galpão e realizaram cinco disparos, sendo que três atingiram ele e dois a moto. A vítima foi conduzida ao hospital.

A Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram aos locais das ocorrências para realizar o processo de investigação criminal.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas