Dono da Havan anuncia candidatura

Empresário Luciano Hang é pré-candidato ao governo de Santa Catarina (página oficial)
Empresário Luciano Hang é pré-candidato ao governo de Santa Catarina (página oficial)

A empresa Havan inaugurou a 107ª loja, em Navegantes, em dezembro. Já passa de 113 o número de filiais planejadas ou em construção, inclusive em Gaspar. Em meio a tanta movimentação, o proprietário Luciano Hang anunciou em coletiva nesta sexta-feira (5), em Brusque, sua disposição à candidatura a cargos eletivos. A posição mais provável é o Governo de Santa Catarina, ainda que esteja atualmente sem partido.


“Vamos colocar na cabeça dos eleitores que precisamos mudar nosso voto para mudar o Brasil. Hoje, ele está virado de cabeça para baixo”, destacou. Em uma sala cheia de jornalistas, o empresário defendeu medidas como desburocratização e redução da carga tributária como medidas para renovar a gestão pública.

Hang tem as redes sociais muito movimentadas desde de que tomou uma posição pública esclarecendo que era o real dono da Havan, já que circulava um boato de que a marca era ligada ao ex-presidente Lula. Em sua página no Facebook, Hang tem mais de 230 mil curtidas e publicações diárias.

Luciano era filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), antigo PMDB, mas está livre para ingressar em um partido que aceite seu projeto político.

10 COMENTÁRIOS

  1. Kkkk. Votar em uma pessoa que ameaçou os funcionários de Jaraguá dizendo que se não fossem até o sindicato dizer que queriam Trabalhar sábados e domingos iria mandar todos embora? Aí já dá pra ver o que vai fazer com os trabalhadores. Vai somente olhar e dar benefícios para os empresários. Quem não te conhece que te compre.

  2. Meu Deus livrai-nos de mais um a ingresso nesta seara de corruptos.
    Este ja é preparado pois de bagagem leva algumas condenações. Mais um corrupto. Livrai-nos Senhor. AMÉM.

  3. Modereçao? Srs neo liberais do fabianismo menchevique, isto e censura previa, patrulha ideologica ou a logica financeira da nova ordem? Onde Esta a mera liberdade de expressao duma ‘maritaka’ livre pensadora? Ou o Movimento Brasil Livre trata-se nao tolera formas de expressao e os sons da Natureza? Entenderam. Maritakas devem ter seus “trinados” ‘conservados’

  4. Acredito que independente a escolha que for tomar, fará uma boa gestão. Confio e darei meu voto. É um grande empresário e líder de uma empresa que cresceu com ele, mais junto de uma grande família que se envolve e participa, que sao seus colaboradores,clientes e fornecedores.

  5. O empresário LUCIANO HANG já deveria saber que este é o preço a pagar para ingressar na seara política. Os meus amigos me perguntaram o que eu achava da possível candidatura dele. A minha resposta foi óbvia: ele vai se tornar alvo. Não deu outra. Mal iniciou na lida política já está sendo atacado. Mas, quem o conhece sabe que ele saberá superar “essssas” venenosas adversidades.
    Que ele não se impressione e prossiga nessa caminhada. O Estado e a política catarinense merecem essa oportunidade de contar com gente dessa qualidade.

  6. Deixa o homem trabalhar.. a midia manipulada já começa a querer denegrir a imagem dele.. E os outros pré candidatos porque não falam o mesmo.? Todos estão sujos até o pescoço e não largam o osso.. Temos é devemos mudar.!! Luciano e Bolsonaro 2018..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here