sábado, 20 de abril de 2024
15.6 C
Blumenau

BluMob disponibiliza dados oficiais e atualizados no Google Maps

Google Transit oferece rotas de ônibus para Blumenau (Google)
Google Transit oferece rotas de ônibus para Blumenau (Google)

A BluMob acaba de disponibilizar os dados do transporte coletivo de Blumenau no Google Maps, por meio do recurso Google Transit. Com a novidade, os usuários têm acesso às informações sobre linhas, rotas e horários na plataforma.

Informando local de partida e destino, o passageiro será indicado para o ponto de embarque mais próximo, bem como será alertado quando estiver se aproximando do ponto desejado ou terminal onde deve desembarcar para fazer uma baldeação.

A pesquisa é bastante simples e dinâmica, e pode ser feita utilizando, por exemplo, nomes de pontos turísticos ou de interesse, como hospitais, shoppings e estabelecimentos comerciais.

O passageiro pode observar também a estimativa de tempo para chegar ao ponto de ônibus a partir de sua localização e igualmente ao destino indicado, inclusive considerando condições de trânsito no momento.

Os dados disponibilizados pela BluMob são atualizadas no Google Maps pela empresa blumenauense Mobilibus, que levou cerca de três meses para efetuar a transferência dos dados ao recurso. O ingresso à plataforma visa auxiliar os usuários do transporte coletivo no planejamento das viagens, tornando-as mais eficientes.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas