BEC apresenta projeto para temporada de 2018

BEC apresenta projeto para temporada de 2018 (Maicon Nabil Chartouni)
BEC apresenta projeto para temporada de 2018 (Maicon Nabil Chartouni)

O Blumenau Esporte Clube (BEC) apresentou na noite desta quinta-feira (18) o projeto “Campeão do povo”. O evento foi realizado na praça de alimentação do Blumenau Norte Shopping com a presença da comunidade.


Além do projeto de captação de recursos e do plano do sócio torcedor, o público presente pôde acompanhar outras novidades, dentre elas o lançamento da camisa comemorativa do título do Campeonato Catarinense da Série C de 2017, além do modelo que será usado nesta temporada. A nova fornecedora de material esportivo deve ser anunciada nos próximos dias.

No evento foi apresentada também a nova diretoria da Associação Amigos do BEC, que também irá compor a administração do clube, juntamente com o presidente Wanderlei Laureth. Os nomes ficaram assim definidos:

Presidente: Carlos Roberto Seara
Vice: Marco Aurélio da Silva
Secretario: Victor Francisco Reis
Tesoureiro: Valdir da Silva
Diretor de Marketing: Neilhor Hostins
Diretor Social: Sergio Guber

A expectativa é de que o clube continue crescendo, e os planos são para diferentes departamentos. O técnico Viton também esteve presente, e se diz estar muito otimista para temporada de 2018. Segundo o comandante tricolor o principal objetivo do clube, é garantir o acesso a elite do futebol catarinense: “Estamos montando e planejando a equipe para que possamos brigar pelo título da Série B”, frisou.

Além do trabalho na categoria profissional, o BEC segue trabalhando na captação de atletas para as categorias de base. Nos próximos dias, o clube estará divulgando a data de novas peneiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here