PM captura três marginais com apoio de helicóptero no bairro Progresso

Dezenas de policias se envolveram na perseguição (PM)
Dezenas de policias se envolveram na perseguição (PM)

Uma grande operação da Polícia Militar (PM) no bairro Progresso terminou com três homens presos nesta sexta-feira (1) em Blumenau. A ação está relacionada ao assassinato de homem de 22 anos na quinta-feira.


A operação começou na Rua Ruy Barbosa, bairro Progresso, quando suspeitos iniciaram uma fuga por meio de um matagal. O helicóptero Águia, de Joinville, foi deslocado para a região Sul de Blumenau para cooperar com as buscas.

Com um grande efetivo de policiais, três homens que saíram na Rua Gustavo Mayer foram presos: Kelvin Jonas Pinto, 24 anos, Jardel Willian Scheffer, 28, e Felipe Eduardo Geraldo, de 21. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

Durante a ação, criminosos dispararam contra bases da PM na Escola Agrícola e da Velha tentando, sem sucesso, deslocar os policiais da busca.

Homicídio

A movimentação da PM na Rua Ruy Barbosa está ligado ao assassinato de Fábio Labes, de 22 anos. Ele foi alvejado com quatro tiros por volta das 17h30 de quinta-feira (30) após uma discussão com homens que estavam em uma Honda Biz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here