Jovem feita refém durante assalto em Pomerode é liberada em Gaspar

Vítima já com a família (Giovanni Silva)
Vítima já com a família (Giovanni Silva)

Um assalto em uma empresa de Pomerode com o sequestro de uma vítima gerou uma grande operação na tarde desta terça-feira (5). O caso aconteceu por volta do meio-dia e só teve a liberação da vítima durante a tarde, já em Gaspar.


De acordo com o Testo Notícias, uma família que é proprietária de uma indústria de conservas no bairro Testo Alto, Pomerode, estava almoçando quando foi surpreendida pelos criminosos. Após roubarem dinheiro, saíram com uma integrante da família como refém em um Fiat Strada de cor vermelha.

A Polícia Militar (PM) perseguiu os criminosos até a Vila Itoupava, em Blumenau, mas não conseguiram acompanhar. Durante a perseguição, os criminosos chegaram a atirar contra a guarnição, que não revidou para preservar a refém.

A jovem foi solta sem feriamentos na localidade do Morro do Baú, em Gaspar, e foi levada até um supermercado da cidade, onde reencontrou a família.

Policiais de Pomerode, Gaspar e Blumenau se envolveram na ocorrência e até mesmo o helicóptero Águia, de Joinville, foi acionado. O veículo utilizado na fuga foi encontrado na Rua Albert Goll, no bairro Fortaleza, no fim da tarde. Até a publicação da reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here