sexta-feira, 19 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Polícia Civil prende traficante armado no Garcia

A Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) da Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (30) um traficante armado. Ele foi capturado em uma residência na Rua Araranguá, bairro Garcia, em Blumenau.

No momento da chegada dos policiais pelos fundos da residência, Ismar Oldair Paris, de 32 anos, tentou fugir e descartou um vidro de conserva com cocaína e crack. Ao ser preso pelos policiais, ele assumiu a propriedade das drogas.

Ao refazer o caminho da tentativa de fuga, foi encontrada mais drogas, um celular e munições de calibre .38. Foram localizadas também duas balanças de precisão. Em um dos quartos da residência foi encontrado um revólver calibre .38 municiado com seis cartuchos. Em no outro quarto, no interior do roupeiro, foram arrecadados 14 caixas de cigarro, de origem ilícita, contendo 200 cigarros cada caixa.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à DIC onde foi autuado em flagrante delito por tráfico ilícito de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas