sábado, 20 de abril de 2024
15.8 C
Blumenau

Parque das Itoupavas tem mais de 80% dos serviços executados

A construção do novo Parque Alcantaro Corrêa, também conhecido como Parque das Itoupavas, avança para a fase final. Com mais de 14 mil metros quadrados de área total, a obra situada às margens da BR-470, no bairro Fidélis, está com 83% dos serviços executados. Cerca de R$ 3,9 milhões estão sendo investidos no local, com recursos liberados pelo Governo do Estado.

Os trabalhos se concentram na conclusão da marquise, localizada no centro do empreendimento, com a última etapa de concretagem prevista para as próximas semanas. Paralelamente, também ocorrem a preparação para o asfaltamento da pista de bicicleta, execuções de meio-fio e implantação dos gramados.

Segundo o secretário da Seinfra, Régis Evaloir da Silva, a comunidade deverá ter acesso aos atrativos do Parque já no início de 2018. “A obra assumiu um ritmo bom de trabalho e estimamos a entrega até o mês de fevereiro. Será, de fato, uma área de lazer ampla e arrojada, que trará mais qualidade de vida”, colocou.

O espaço contará com gramados para piquenique, jardins, pet place, quadra de esportes multiuso, cancha de bocha, playground, academia ao ar livre, pistas de caminhada, skate e bicicleta, entre outros itens.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas