sábado, 20 de abril de 2024
15.6 C
Blumenau

Abertas as inscrições para o Colégio Militar de Blumenau

Abertas inscrições para o Colégio Militar de Blumenau (Ricardo Lunge/ADR Blumenau)

Os pais interessados em inscreverem os seus filhos para o Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires, podem a partir de hoje, 27, às 13 horas, realizarem a inscrição. O prazo para os interessados termina no dia 30 às 18 horas. A inscrição será realizada exclusivamente pela internet.

O colégio terá sua sede em um prédio que fazia parte da Escola de Educação Básica Pedro II, situado na Alameda Rio Branco, no Centro de Blumenau.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 70 vagas para o 6° ano do Ensino Fundamental, sendo destinadas 60% das vagas para os filhos de militares e funcionários da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e 40% das vagas para a comunidade em geral, conforme estabelece o Ato 1357/2017.

Para a comunidade em geral, serão 28 vagas para o 6° ano do Ensino Fundamental. Já para os funcionários da PMSC, serão 42 vagas.

A divulgação da relação dos inscritos será publicada no dia 01 de dezembro, no site da Polícia Militar www.pm.sc.gov.br. Você pode conferir o edital aqui.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas