sexta-feira, 29 de março de 2024
21.9 C
Blumenau

Seterb abre posto de atendimento da Área Azul no Shopping H

Novo posto de atendimento da Área Azul no Shopping H (Eraldo Schnaider)
Novo posto de atendimento da Área Azul no Shopping H (Eraldo Schnaider)

Nesta segunda-feira (30) um posto de atendimento da Área Azul entrou em operação no Shopping H, na Rua 15 de Novembro, 759, no Centro de Blumenau. A unidade, situada no 2º piso, na sala 54, funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e aos sábados, das 8h às 11h50.

Com isso, o posto localizado no mesmo prédio do Procon e do Samae, na antiga Delegacia Regional, no Centro, foi desativado. A região central conta ainda com um espaço da Área Azul no Comercial Borba, também na Rua 15 de Novembro, com funcionamento idêntico à nova unidade.

Segundo o presidente do Seterb, Carlos Lange, a abertura de um posto de atendimento no Shopping H tem como objetivo oferecer mais segurança e conforto aos funcionários e usuários. Além disso, a autarquia não precisará pagar pela locação do espaço, tendo em vista que foi feito um contrato de comodato (empréstimo gratuito) com a administração do empreendimento.

O posto de atendimento da Área Azul na Rodoviária segue em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, e aos sábados, das 8h às 11h50. Na próxima segunda-feira, dia 6 de novembro, a unidade da Área Azul na Intendência do Garcia será reativada, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas