quinta-feira, 28 de março de 2024
29.1 C
Blumenau

Desfile da Oktoberfest alterará trânsito no Centro nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (11) ocorrerá mais um desfile oficial da Oktoberfest 2017 na Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau. Por isso, o trânsito local passará por alterações para a realização do evento programado para as 19h30. A partir das 18h30, a Rua 15 de Novembro ficará interditada ao trânsito, no trecho entre a Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz.

Mais cedo, às 15h, não será mais permitido o estacionamento de veículos na Rua Getúlio Vargas, que terá o trânsito interrompido a partir do início do desfile. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-rio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) ficarão abertas ao tráfego de veículos até as 19h20. A Guarda de Trânsito estará na região para orientar os motoristas.

Mais alterações no trânsito

Na quinta-feira, dia 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, será realizada a Rota de Lazer também na Rua 15 de Novembro. Como aos domingos, a via ficará interditada aos veículos automotores das 7h às 17h, ocasião em que a comunidade poderá praticar várias atividades ao ar livre.

Além disso, no sábado, dia 14, o trânsito na região central também terá alterações para a realização de mais um desfile da Oktoberfest, desta vez com início às 16h. A Alameda Rio Branco, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, será fechada às 14h, e a Rua 15 de Novembro, às 15h. A partir das 12h, não será mais permitido o estacionamento de veículos na Rua Getúlio Vargas, que ficará interditada a partir do início do desfile. As ruas transversais Marechal Floriano Peixoto (sentido Hospital Santa Isabel), Paul Hering (sentido Beira-rio) e Professor José Ferreira da Silva (sentido Namy Deeke) estarão abertas ao tráfego de veículos até as 15h50.

Já no domingo, dia 15, ocorrerá a Feirinha da Servidão Wollstein, das 10h às 17h. Por isso, a Rua Marechal Floriano Peixoto, no trecho entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, e a Rua Curt Hering, no trecho entre as ruas Caetano Deeke e Floriano Peixoto, no Centro, ficarão interditadas aos veículos das 7h às 18h. O evento contará com atrações musicais, estandes de vinis, livros, moda, artes, artesanatos, entre outros.

Também no domingo, a Rede Feminina de Combate ao Câncer promoverá a Caminhada Outubro Rosa, com saída às 9h, do Parque Ramiro Ruediger. Os participantes percorrerão as ruas Alberto Stein, Humberto de Campos, 7 de Setembro, Padre Jacobs, 15 de Novembro, Amadeu da Luz, 7 de Setembro e Humberto de Campos, retornando ao parque pela Rua Alberto Stein. Durante o percurso, o trânsito será compartilhado, podendo ter interrupções momentâneas para a passagem dos pedestres. A Guarda de Trânsito fará o acompanhamento para orientar os motoristas.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas