Equipe Arromba vence a 25ª Gincana Cidade de Blumenau


O fim de semana foi movimentado no setor 3 do Parque Vila Germânica e nas ruas de Blumenau pela Gincana Cidade de Blumenau (GCB), em sua 25ª aedição. Foram mais de 20 provas realizadas durante todo o fim de semana. O resultado foi apresentado por volta das 18h de domingo (3) e cerca de 1000 gincaneiros aguardavam entusiasmados para o anúncio da equipe campeã.

A vencedora deste ano é a Arromba, com 230,35 pontos. Este é o quarto título do grupo que veste a camiseta de cor laranja. Para o presidente da equipe, Ricardo Caresia, a primeira colocação é resultado do trabalho realizado por todos os integrantes: “Nós somos muito mais do que uma equipe, somos uma família. Que se doa em todas as provas sociais e nas provas de charada durante todo o fim de semana. Estamos muito felizes com o resultado!”, finaliza.

Em segundo lugar, ficou a equipe Amigos do Barney, com 206,85 pontos. E a terceira colocação, ficou para a equipe Capitão Caverna, com 205,02. Em seguida, vieram as equipes Tribo dos Anjos, com 152,66 pontos, Safari, com 151,19 pontos, Coringas, com 142,69 pontos, Sherlock, com 130,99 pontos, Mik Dundee, com 125,33 pontos, e Lambda Lambda, com 106,83 pontos.

O presidente da Liga Blumenauense dos Gincaneiros, Marcelo Spengler, ressalta a importância desta edição especial: “Nesta edição histórica, mais uma vez, os gincaneiros dedicaram parte dos seus tempos para se engajar nas causas em prol da sociedade e das entidades blumenauenses. Encerramos a 25ª GCB com a certeza de dever cumprido”, ressalta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here