quinta-feira, 28 de março de 2024
23.6 C
Blumenau

Arcanjo 03 participa do desfile da Independência

A manhã de sol levou milhares de pessoas para a Rua 15 de Novembro nesta quinta-feira (7). O Desfile Cívico da Independência do Brasil reuniu 58 grupos, com 89 veículos motorizados e cerca de 3,7 mil pessoas.

Organizado pelo 23º Batalhão de Infantaria, o evento tem parceria com a Prefeitura de Blumenau e integrou o calendário de eventos dos 167 anos da cidade. Quem abriu o desfile foi o Fórum de Movimentos Sociais. Na sequência, entrou a banda do 23ºBI, assim como os grupamentos da corporação.

O desfile deu sequência com a Polícia Militar, bandas de escolas, grupos de escoteiros, clubes de aventureiros, Bombeiros Militares, Samu e clubes de carro. Outro destaque foi a participação do helicóptero Arcanjo 03.

A auxiliar de produção Rosita Campos esteve na 15 para acompanhar a filha, que foi desfilar pela escola. Ela disse que incentiva sempre porque, quando criança, também adorava esse momento. “A gente contava os dias para poder desfilar. Agora eu vejo a minha filha sentindo o mesmo e acho isso bom. Precisamos desse momento para lembrar a importância do nosso país”.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas