quinta-feira, 18 de abril de 2024
16.3 C
Blumenau

Voluntários realizam Zumba Solidário para arrecadação de roupas

A prática de exercícios físicos faz muito bem para o corpo e a mente, mas pode ser ainda melhor servir para ajudar aqueles que precisam. No dia 9 e 15 de agosto acontece o Zumba Solidário, um evento para arrecadar roupas para pessoas em situação de rua atendidas pelo Centro Pop.

De acordo com a organizadora, Natalia Goulart, os aulões de zumba devem reunir mais de 200 pessoas nas duas datas. “O único requisito para participar será doação de uma roupa. Precisamos especialmente de roupas masculinas. Podem ser camisas, casacos, calças e calçados”.

A primeira edição ocorre às 19h30 no dia 9 de agosto no estacionamento da academia Effort da Rua Dr. Pedro Zimmermann, 7015, bairro Itoupava Central. Já no dia 15 acontece no mesmo horário no Centro Comunitário Fortaleza, na Francisco Valdieck, 1100, em frente a Igreja São Francisco de Assis.

Não é preciso realizar uma inscrição, apenas entregar a doação. Todo o material arrecadado será destinado ao Centro de Atendimento para a População em Situação de Rua (Centro Pop), localizado na Rua São Paulo. O telefone de contato deste serviço é o 3322-7210 e 99945-9630.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas