quinta-feira, 28 de março de 2024
23.6 C
Blumenau

Policlínica será fechada ao público a partir de segunda-feira

Policlínica Lindolf Bell (Jaime Batista)

A partir da próxima segunda-feira (28) todos os serviços e consultas da Policlínica Lindolf Bell estarão ocorrendo em outras unidades de saúde. Com isso, o prédio ficará fechado até a conclusão das obras de reforma, prevista para abril de 2018.

Além de possibilitar a plena execução das melhorias no local, a transferência dos setores tem como objetivo garantir um atendimento adequado à comunidade e oferecer as condições apropriadas para o corpo médico e administrativo.

O processo de remanejamento foi iniciado em julho, o que permitiu o início dos serviços de reforço estrutural da Policlínica. Os serviços e profissionais ficarão divididos temporariamente em quatro unidades: Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira, Ambulatório Geral do Centro, Hospital Universitário da Furb e Hospital Santo Antônio.

A Secretaria de Promoção da Saúde (Semus) afirmou que os agendamentos para consultas e exames realizados anteriormente estão mantidos, mas serão realizados nos novos locais. Neste sentido, as equipes da pasta têm entrado em contato com os pacientes para orientá-los a respeito das mudanças.

Em caso de dúvidas, o telefone de contato é o 3381-7623.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas