sexta-feira, 19 de abril de 2024
24.8 C
Blumenau

BEC enfrenta Orleans podendo conquistar um título depois de quase 30 anos

Na tarde deste sábado (5), no estádio do Sesi em Blumenau, BEC e Cec/Orleans irão decidir quem irá levantar o “caneco” da Série C, e posteriormente conquistar uma vaga para série B de 2018.

O duelo está marcado para às 15h30! Assim como foi durante todo o campeonato, a equipe “camisa 10” da RWE estará presente transmitindo mais esse jogaço de bola, com pré-jornada a partir das 13h30.

Para a decisão deste sábado o técnico Viton terá praticamente todo seu elenco a disposição. A única dúvida fica por conta do lateral Julinho, que saiu sentindo dores no último domingo e precisa ser avaliado minutos antes da partida, para saber se tem condições de jogo.

O CEC/Orleans, por sua vez, vem com dois desfalques importantes para a partida decisiva, já que no primeiro jogo da final o lateral esquerdo Alisson e o meia Cainan receberam o terceiro cartão amarelo e estão de fora da grande decisão. Em contrapartida, o técnico Eduardo da Silva conta com o retorno de um dos seus principais jogadores: o atacante Leonardo que cumpriu suspensão na última partida está volta.

Blumenau: Bruno; Julinho (Matheusinho), Fugão, Alex e Andrey; Rosetti, Ygor, Evandro (Maurilio); e Miller, Lucas Vaz e Lucas Sousa. Técnico: Viton.

Cec/Orleans: Kanan; Geraldinho, Marcelo Almeida, Marcelo Fernando e Douglas; Maranhão, Klisman, Higor, Fagner e Danilo; Leonardo. Técnico: Eduardo da Silva.

O trio de arbitragem terá à frente Bráulio da Silva Machado. Ele será auxiliado por Thiago Americano Labes e por Eder Alexandre.

ACOMPANHE AO VIVO NA RÁDIO WEB ESPORTIVA

Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles Schmitt
Daniel Charles é repórter e comentarista esportivo. Para ele, o futebol vai muito além das quatro linhas do campo.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas