terça-feira, 23 de abril de 2024
28.5 C
Blumenau

Vídeo mostra novos ônibus a caminho de Blumenau

Um vídeo gravado nesta quinta-feira (15) em Itapecerica da Serra, São Paulo, mostra novos ônibus da BluMob a caminho de Blumenau. São do modelo New Torino Mercedes-Benz OF-1721, que devem ser utilizados em linhas alimentadoras e troncais.

Dos 104 novos veículos que estão chegando inicialmente, 49 são iguais aos das imagens. Eles medem 12 metros de comprimento e possuem capacidade de transporte de aproximadamente 70 pessoas, sentadas e em pé.

A nova empresa de transporte coletivo de Blumenau, a BluMob, começou a receber os novos ônibus desde a terça-feira, com a chegada de alguns micro-ônibus. Já ontem publicamos fotos dos novos ônibus pesados, de 15 metros. Segundo uma fonte do Farol, ao menos 19 veículos de diferentes tipos já estão na cidade.

O criador da página  Ônibus, minha segunda casa, Estevão Emilio Ronchi, afirma que são veículos de qualidade . “Esse modelo será utilizado nas linhas alimentadoras e, possivelmente, nas troncais aqui de Blumenau. São veículos de boa qualidade e que foram inspecionados rigorosamente depois de prontos, para agora serem entregues.”

Quer saber mais sobre a nova frota? Conheça detalhes sobre os novos ônibus.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas