O azulão está de volta: Canto do Rio vence amistoso

Canto do Rio segue se preparando para estreia no campeonato amador de Blumenau

Canto do Rio FC de Blumenau (Daniel Charles Schmitt)

Em jogo treino realizado na noite de ontem (28) o Canto do Rio venceu a equipe dos Amigos do Roni pelo placar de 4 a 1. A partida aconteceu no estádio Edmundo Hort, em Blumenau, casa do clube amador do bairro Progresso.

Logo nos minutos iniciais os visitantes abriram o marcador. Depois de passe de Roni, Ricardo foi as redes. Após o gol, o Canto do Rio começou a equilibrar a partida e no decorrer da primeira etapa foi consertando os erros de posicionamento, passando a criar boas oportunidades na frente da meta defendida pelo goleiro Rafa.

De tanto insistir a equipe da casa chegou ao seu gol de empate. Depois de bonita joga construída pelo lado direito o jovem Everton mandou a bola para o fundo das redes, igualando o marcador.

Na segunda etapa, calculista, o Azulão do Progresso soube aproveitar as chances e inteligentemente construiu sua vitória. Bruninho, Everton e Alex foram as redes dando números finais a partida.

Destaques individual: o volante Felipe Davila mais uma vez fez uma partida acima da média. Versátil e com bons passes, teve papel importante na infiltração de jogadas e também foi peça fundamental na transição ofensiva da equipe.

Estreia no campeonato: a estreia oficial está marcada para o dia 09 de julho às 15h, diante do Flórida, também no Estádio Edmundo Hort.

Na memória: o último título aconteceu no ano de 1993, onde na ocasião o Azulão do Progresso venceu a equipe do Aza Branca de Apiúna pelo placar de 2 a 0.

Uniforme do Canto do Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here