quinta-feira, 18 de abril de 2024
14.8 C
Blumenau

Desafio Blumenau de Mountain Bike altera trânsito

Neste domingo (28) ocorrerá o 1º Desafio Blumenau de Mountain Bike. A competição abrangerá diversas regiões da cidade. Com isso, o trânsito terá alterações momentâneas nos bairros Velha, Centro, Ribeirão Fresco, Glória, Garcia, Valparaíso e Velha Grande. O Seterb alerta para que os motoristas fiquem atentos para evitar acidentes.

A Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, ficará interditada no trecho entre as ruas Itapiranga e Alberto Stein, no sentido bairro/Centro, a partir das 7h da manhã de domingo. O local será ponto de largada e chegada da competição. O evento, com início às 8h, tem previsão de término previsto para as 18h. Nos demais trechos da competição o trânsito será compartilhado com os participantes.

Os competidores sairão da Rua Humberto de Campos e seguirão pela Rua Sete de Setembro. Na rotatória da Fonte Luminosa farão o retorno, acessarão a Rua Pastor Oswaldo Hesse e seguirão por vias da região do bairro Ribeirão Fresco até chegar na Rua Irapuru, no bairro Da Glória. De lá continuarão o percurso seguindo pelas ruas Da Glória, Capinzal, Amazonas, Centenário, Antônio Zendron, acessando uma trilha com sentido ao bairro Velha.

Após o término da trilha, acessarão a Rua Willi Henkels e retornarão à Rua Humberto de Campos pelas ruas Bruno Ruediger, Governador Jorge Lacerda, João Pessoa e Itapiranga. Agentes de trânsito farão a acompanhamento da competição para orientar participantes e motoristas.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas