quinta-feira, 25 de abril de 2024
20.3 C
Blumenau

BEC faz quatro jogos treino no feriadão

O Blumenau Esporte Clube trabalhou muio no feriadão do dia do trabalho. O esforço incluiu dois jogos no sábado, em casa, e dois na segunda-feira, em Canoinhas. A equipe se prepara para a disputa da Série C do Campeonato Catarinense da Série.

O sub-17 foi o primeiro a entrar em no CT do BEC no sábado (29) e, comandado pelo técnico Gabriel David, venceu sua partida por 2 x 1, com gols de Jeferson e João Valter. Logo depois, o sub-20, do técnico Viton, empatou uma dura partida em 1 x 1, com gol de Caio para o Blumenau.

Já nesta segunda-feira (01) o BEC viajou para Canoinhas e participou da programação do dia do trabalhador na cidade com dois amistosos. O primeiro a entrar em campo foi o sub-17, que saiu derrotado por 3 x 2 pelo sub-17 do Canoinhas.

O time profissional entrou logo depois em campo, onde fez seu primeiro jogo junto. Os elenco comandado pelo técnico Viton saiu de Canoinhas com a vitória por 2 x 1, com gols de Lucas Vaz e Marquinhos.

O próximo compromisso do Blumenau Esporte Clube é em Orleans, pelo estadual das categorias de base. As partidas serão no estádio Osmondino Matheus, às 13h30 o sub-17 entra em campo, logo depois o sub-20.

Time profissional do BEC: (em pé) Alex, Miller, Gilson, Weverton Fugão, Oliveira, Bruno; (abaixado) Prefeito de Canoinhas, Lucas Vaz, Lucas Souza, Julinho, Evandro e Róbson Lins;

Com informações da Assessoria de Imprensa BEC

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas