sábado, 20 de abril de 2024
15.6 C
Blumenau

Rua XV de Novembro tem Rota de Lazer nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (14) feriado nacional, ocorrerá a Rota de Lazer na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau. Assim como aos domingos, a via ficará interditada aos veículos automotores e a comunidade poderá praticar várias atividades ao ar livre das 7h às 17h.

Procissões

Na Sexta-Feira Santa estão previstas procissões pela cidade. Elas ocorrerão à tarde ou no começo da noite em ruas dos bairros Vila Nova, Tribess, Itoupava Norte, Garcia, Fortaleza e Centro. Durante os percursos, o trânsito será compartilhado com os participantes e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) fará o acompanhamento e orientará os motoristas.

Também na sexta-feira, a Rua Iguape, no bairro Itoupava Seca, ficará interditada ao fluxo de veículos tanto no acesso via Rua São Paulo como no acesso via Rua General Arthur Koehler, das 7h às 17h30, pois será utilizado serviço de guindaste em um prédio em construção que inviabilizará o trânsito. O acesso no período ficará liberado apenas aos moradores. A Rua Antônio da Veiga pode ser utilizada pelos motoristas como rota alternativa durante a interdição.

Juliana Damian Silva 

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas