Prefeitura anuncia pacote de obras de R$ 275 milhões

Terminais dos bairros Água Verde e Itoupava Central e a ponte entre a Rua Itajaí e República Argentina estão no programa.

Conheça todas as obras clicando na imagem

A prefeitura apresentou na sexta-feira (31) a Política Municipal de Mobilidade, um conjunto de obras ações nas quatro regiões de Blumenau. Ao todo, os investimentos previstos são de R$ 275 milhões com obras previstas ainda para 2017.

Publicidade

O programa envolve obras de infraestrutura como pavimentação de ruas de bairros e ruas de serviço; ciclovias e ciclofaixas; abrigos e paradas de ônibus; margem esquerda e Prainha; além dos corredores estruturais Norte, Sul, Leste e Oeste.

Entre as obras previstas estão melhorias e adequações nas ruas Hermann Huscher, General Osório, Bahia, Humberto de Campos; a construção dos Terminais dos bairros Água Verde e Itoupava Central e a ponte entre a Rua Itajaí e República Argentina estão no programa

A apresentação foi realizada na Escola Técnica de Saúde do SUS, pelo prefeito Napoleão Bernardes e pelo vice-prefeito Mário Hildebrandt, acompanhados de alguns secretários municipais das pastas envolvidas.

“Muitos projetos foram encaminhados e sendo estruturados ao longo do primeiro mandato e agora, com o recurso garantido, temos a possibilidade de execução dessas importantes obras para o desenvolvimento e a mobilidade da cidade”, explica Napoleão.

Você pode saber de todos os projetos e valores clicando neste link.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome