quinta-feira, 28 de março de 2024
29.7 C
Blumenau

Exposição traz motos em miniaturas para o Norte Shopping

A paixão por motos e pela arte minimalista resulta em peças inusitadas e criativas. Micro peças de relógios e óculos são transformadas em obras de arte sobre duas rodas pelas mãos do publicitário blumenauense José Geraldo Pfau.

Parte deste talento, traduzido através de miniaturas de motos estilizadas, poderá ser conferido de 14 de janeiro a 15 de fevereiro em uma exposição especial das obras de Pfau em frente a Polishop do Norte Shopping, em Blumenau.

A mostra traz 100 peças exclusivas da coleção de 500 que o artista possui, além de uma motocicleta em tamanho real e dois grandes relógios antigos que ambientam o espaço, em uma parceria com a Krüger Time.

As miniaturas de motocicletas já estiveram expostas em espaços culturais do Paraná, São Paulo e nos quatro cantos de Santa Catarina. Os relógios serviram como a base de inspiração. Com cola transparente, são unidas peças em metal, vidro, plástico, alumínio, até ouro, prata e demais materiais, criando formas das mais diversas.

A quantidade de detalhes de cada moto fez com que surgissem peças com estrutura de carrocerias de relógios de pulso com mais de 20 relógios. Tudo é criativamente aproveitado. A pulseira de couro vira assento das motos, mostradores de relógios são aros das rodas e as máquinas dos relógios viram motores. A exposição – com acesso gratuito e aberto ao público – pode ser visitada diariamente, entre 10h e 22h.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas