Centro POP recebe doação de roupas da comunidade

A exemplo do ano passado, quando o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) promoveu arrecadação de roupas às pessoas em situação de rua, este ano mais uma vez a equipe volta com a ação humanitária.

Por isso, os interessados em contribuir podem fazer a doação junto à unidade, na Rua São Paulo, 2.265, no bairro Itoupava Seca. A entrega pode ser feita das 8h às 22h, durante a semana, e das 8h às 14h, nos sábados e domingos. Podem ser doados, entre outras peças, roupas masculinas, como calças e bermudas, por exemplo.

Todo o material obtido com as doações da população será destinado aos usuários atendidos pelo Centro POP, além dos moradores que permanecem no Abrigo Municipal de Blumenau e demais entidades que atuam diretamente na promoção do ser humano.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) também reforça que as pessoas com interesse em participar da ação humanitária, mas que não podem levar as roupas até o Centro, podem ligar para a unidade. O telefone é 3322-7210.

Joni César 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome