terça-feira, 16 de abril de 2024
24.8 C
Blumenau

Palestra de Marcos Piangers sobre inovação ocorre na próxima sexta-feira

Marcos Piangers

Quem quiser entender como será o futuro das marcas, das tecnologias e da comunicação já tem compromisso marcado para o dia 11 de novembro, em Blumenau (SC). O comunicador da rádio Atlântida e da TV Globo e autor dos best-sellers O Papai é Pop 1 e 2, Marcos Piangers apresenta pela primeira vez na cidade a palestra Inovação: Uma Olhada no Futuro. Será no Teatro Carlos Gomes, a partir das 20h30min.

Os ingressos estão à venda no site Blueticket (bit.ly/Piangers-Inovação–Blumenau) pelo valor promocional de R$ 90,00 para quem levar um quilo de alimento não-perecível. Empresas e grupos que quiserem adquirir mais de quatro ingressos possuem condições especiais. A organização é da Box.Co.

Embora seja menos conhecida do que a faceta de pai, a ligação de Piangers com a inovação nasceu dentro da Rádio Atlântida. Através da busca de novas perspectivas para a emissora, ele vai aos maiores eventos de tendências de comportamento e consumo do mundo, de onde traz referências e reflexões.

E as agências?

Uma das patrocinadoras do evento é a Marte Digital Branding. Eduardo Zilinsky, diretor da empresa, vai abrir a palestra com uma fala de 15 minutos sobre como as agências de publicidade tradicionais foram impactadas por esse novo universo e de que maneira a estratégia digital precisa estar alinhada.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas