quinta-feira, 28 de março de 2024
25.2 C
Blumenau

Procon e atendimento do Samae estão em novo endereço

021e09466c6d0d598351ea6ffa28401e

O Procon e o atendimento comercial do Samae já estão atendendo em novo endereço. O prédio que abriga os dois órgãos fica na Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), 1.243, na antiga sede da Delegacia Regional, em frente à Prefeitura.

Na nova unidade comercial do Samae, a população contará com atendentes de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e pode solicitar os serviços de desligamento temporário/definitivo, ligação de água/esgoto, mudança de posição de cavalete/ligação, reclamações, religações, alterações cadastrais, requerimentos, verificações e informações gerais.

Já o Procon continua com o mesmo horário de atendimento, das 9h às 16h, voltado para a defesa do consumidor. As pessoas que se sentirem lesadas devem procurar o órgão levando documentos pessoais e os relativos à reclamação que deseja fazer.

O Procon também realiza atendimentos nas duas intendências do município. No bairro Garcia o serviço é nas quintas e sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Já na Vila Itoupava é toda a segunda-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Junta Militar

Já a Junta Militar só deve se mudar na segunda quinzena de setembro. Isso porque o processo de seleção dos inscritos no alistamento militar segue até o dia 16. Os que foram dispensados já têm retorno marcado e não seria possível avisar a todos. Após o término desses atendimentos, a Junta Militar atende no novo endereço.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas