Pessoa morre em acidente na rua República Argentina

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na rua República Argentina, bairro Ponta Aguda, na noite deste sábado (28). Um Uno seguia sentido Blumenau quando foi atingido por um Polo que invadiu a pista contrária.

Publicidade

ddf1c605-f404-44ef-8c1c-53c49faa4384

Segundo informações do site Notícias Vale do Itajaí, o acidente teria acontecido por volta das 20h30 próximo a Silmaq. O motorista do Volkswagem Polo estava sozinho no carro e afirmou que perdeu o controle do veículo. O teste do bafômetro deu negativo, mas a chuva pode ter contribuído para o acidente.

Três pessoas estavam no Fiat Uno, mas a morte foi da passageira Eremite Francisco Benaci, de 60 anos. Ela foi a nona vítima do trânsito em 2016 e a suspeita é que ela não utilizava cinto de segurança, pois foi projetada para o painel do veículo. Os outros dois ocupantes precisaram ser retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o NVI, o corpo de Emerite foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e já foi liberado. O velório está ocorrendo na rua Brusque, no bairro Glória, região sul da cidade. O sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira (30) às 10h em local que ainda não foi definido.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome