Obras na ponte da Rua Mariana Bronnemann alteram trânsito nesta sexta

9eb10c7a57e3e333e151e58457655ec5

Nesta sexta-feira (06) será realizada a pavimentação asfáltica dos acessos à nova ponte da Rua Mariana Bronnemann, no bairro Velha.

Em virtude das execuções, haverá alterações no tráfego da região, a partir das 7h30. Placas e cones de sinalização, além da presença de agente de trânsito, auxiliarão na orientação aos motoristas.

Até o término das operações, será interditada a passagem de veículos no encontro da Rua Almirante Tamandaré com a Rua Antônio da Veiga, nas proximidades da Praça do Estudante. O fluxo será desviado no sentido da Rua 7 de Setembro, com retorno pela Rua Humberto de Campos.

Ponte em fase final de execução

Com 28 metros de extensão e 12,30 metros de largura, a nova ponte da Rua Mariana Bronnemann está em fase final de execução e deverá ser totalmente concluída nesta primeira quinzena de maio.

A construção contou com investimentos municipais na ordem de R$ 1,1 milhão, obtidos pelo PAC Drenagem da Bacia do Ribeirão da Velha, por meio de convênio entre a Prefeitura e o Ministério de Integração Nacional.

Um comentário

  1. Levar dois anos e meio pra fazem uma pontezinha de nada ainda fazem ela errado, poderiam te-la feito em arco, e não necessitaria destes contratempos de ajustes de vias publicas…

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome