quinta-feira, 28 de março de 2024
29.7 C
Blumenau

Semudes arrecada roupas para moradores em situação de rua

morador de rua de Blumenau (4)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), está fazendo um chamamento para arrecadação de roupas para pessoas em situação de rua e que nesta época do ano ficam mais vulneráveis em função das baixas temperaturas.

Os interessados em participar e contribuir com doações de roupas para o inverno devem procurar o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), na Rua São Paulo, 2.265, no bairro Itoupava Seca. A entrega pode ser feita das 8h às 22h, durante a semana, e das 8h às 14h, nos sábados e domingos.

Podem ser doados artigos femininos e especialmente masculinos, desde cuecas, camisas, calças e até casacos. O material obtido com as doações da população será destinado aos usuários atendidos pelo Centro POP, além dos moradores que permanecem no Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu).

As pessoas com interesse em participar, mas que não podem levar as roupas para doação no Centro, podem ligar para a unidade no 3322-7210, com Ângela.

Com informações da PMB

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas