terça-feira, 23 de abril de 2024
23.4 C
Blumenau

Parque da Leitura comemora três anos em maio

42fcdde454bb7ab138b26607f44aeea7

Parque da Leitura comemora três anos e para marcar a data a Fundação Cultural de Blumenau preparou atividades especiais para o período de 9 a 14 de maio. Nessa semana, o Parque Ramiro Ruediger contará com três bases de leitura com agendas para as escolas e curso gratuito de contação de histórias.

Os frequentadores do parque contarão com três estações de leitura durante toda a semana. Uma delas terá contação de histórias todos os dias com Patrícia Constâncio e Shirlei Dickmann. A estação 2 receberá as escolas e centros de educação infantil, e a terceira terá a biblioteca do Sesc e a presença de Pochyua Andrade com histórias, canções e sensações.

No sábado, a edição especial de aniversário recebe o público das 9h às 17h no Ramiro Ruediger. Agendamentos de grupos podem ser feitos pelo fone 3381-7514. Em caso de chuva, a programação será transferida para a varanda do Ginásio Galegão.

Também no sábado, dia 14 de maio, Natalia Corradi Curiolleti conduzirá uma oficina de formação de professores em técnica de teatro e educação. São oferecidas 15 vagas, carga horária de quatro horas e certificado. As inscrições antecipadas podem ser feitas pelo fone 3381-7514.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas