quarta-feira, 24 de abril de 2024
20.2 C
Blumenau

Metropolitano vence Camboriú jogando fora de casa

Léo Moura disputa bola (Sidnei Batista/Metropolitano)
Léo Moura disputa bola (Sidnei Batista/Metropolitano)

O Camboriú vinha embalado pela maior goleada do estadual, enquanto o Verdão do Vale vinha de quatro derrotas consecutivas. Mas dentro de campo, a história é construída a cada jogo e desta vez foi a favor do Metrô.

Comandada pelo técnico Caco Espinoza, a equipe de Blumenau mostrou brio, batalhou e foi premiada com os três pontos ao vencer o Camboriú por 2 a 1, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC).

Ainda no primeiro tempo, Tiaguinho foi o responsável por abrir o placar. Após receber grande lançamento, invadiu a grande área e chutou forte sem defesa para o goleiro adversário. Nos primeiros quarenta e cinco minutos, o Metropolitano criou inúmeras chances de gol e comandou as principais ações.

Na reta final, o Espinoza voltou com uma novidade. O volante Pink saiu para a entrada de Ramon. O time deu continuidade ao bom rendimento e ampliou o placar. Após cruzamento na área de Peu, Téssio cabeceou marcando o segundo o gol do Metropolitano. Minutos depois, o Camboriú diminuiu.

Os donos da casa tentaram a igualdade, mas esbarraram no sistema defensivo bem armado por Caco. Desta maneira, o Verdão do Vale confirmou a vitória por 2 a 1.

Programação

A reapresentação ocorre na tarde desta segunda-feira, dia 7, às 16h, no Estádio do Atlético Itoupava. O Verdão do Vale retorna ao gramado no próximo domingo (13) contra o Avaí, às 16h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Ficha Técnica: Camboriú 1×2 Metropolitano

Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú (SC)
Data: 06/03/2016 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Eli Alves e Gianlucca Perrone de Vasconcellos

Cartões amarelos: Vitor Hugo (Camboriú); Léo Moura e Pink (Metropolitano)
Gols: Cadu (Camboriú); Tiaguinho e Téssio (Metropolitano)

Camboriú

Rodrigo Rocha; Thoni (Chiquinho), Vagner, Vitor Hugo e Badé; Xipote (Cadu), Duda, Eurico e Aldair; André Lima e Thiago Silva (Hegon)
Técnico: Agenor Piccinin

Metropolitano

Samuel; Iago, Ricardo Lima, Elton e Juninho; Willian Rodrigues, Pink (Ramon), Léo Moura e Peu; Rafinha (Elber) e Tiaguinho (Téssio)
Técnico: Caco Espinoza

Com informações da Assessoria do Metropolitano

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas